quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mimos e enfeites lindos!!!

Gente hoje de tarde chegou!!! Eu conheci a Edilza através do blog, ela é muito amada, querida e isso que nem a conheço pessoalmente, imaginem se acho tudo isso dela só pela net.
Então ela mora lá no Rio de Janeiro, e outro dia nós conversando pelo msn, eu disse que moro bem no interior de Santa Catarina e que aqui não tem material de scrap. Então ela disse que ia me enviar umas coisinhas!!! E mandou fiquei muito feliz e surpresa, nem vi direito ainda tudo o que ganhei, mas esse fim de semana quero olhar calmamente. Fiz umas fotos é muita coisa viu.
Edilza vc é muito especial...agradeço imensamente por todos os mimos que ganhei, agora é arrumar tempo para scrapear. Bjs amiga virtual nos falamos pelo msn, porque preciso saber onde uso algumas coisas hehehe obrigada.

Um comentário:

  1. Oi querida ameis seus tags!!!!!!!!
    Show!!!!!!!!!
    Me passe seu e-mail para eu te passar o valor da agenda!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir